Home / Notícias / Cetam oferta mais de 26 mil para cursos profissionalizantes
Cetam

Cetam oferta mais de 26 mil para cursos profissionalizantes

O Centro de Educação Tecnológica da Amazônia (Cetam) divulgou edital nesta sexta-feira (17), oferecendo 26.910 cursos de qualificação profissional.

Estão sendo oferecidos 35 cursos e as vagas de emprego são limitadas a 61 cidades do interior da Amazônia.

As inscrições serão feitas online pelo site do Cetam, de 22 a 23 de setembro, das 6h às 23h59 (horário de Manaus), ou até o fechamento das vagas.

Verificar o edital

Os cursos serão realizados na modalidade a distância, incluindo os cursos ministrados com o uso de tecnologia educacional: síncrona (tempo real) e assíncrona (cursos acompanhados pelos alunos independente do horário ou local).

A notificação ficará disponível no Portal do Candidato e no Portal do Cetam.

É muito importante que os interessados ​​leiam atentamente o edital e cumpram todas as diretrizes e normas nele contidas.

Requisitos Necessários:

Como o ensino é realizado à distância, ou seja, por meio de tecnologia educacional, os candidatos devem ter uma infraestrutura técnica mínima, ter um smartphone ou computador com acesso à Internet para monitorar os cursos em tempo real, e ter acesso a WhatsApp, Telegram e Google Sala de Aula para acessar Atividade.

As vagas disponibilizadas serão ocupadas por ordem de chegada, ou seja, limitadas às vagas e reservas regulares previstas para cada curso.

Antes de se inscrever, o candidato deve certificar-se de que atende a todos os pré-requisitos do curso que deseja cursar.

Só pode candidatar-se a um dos cursos de qualificação profissional previstos no edital.