Empresa abre processo seletivo de talentos para Suporte Técnico. Confira os requisitos da vaga
Suporte Técnico
Requisitos:
Ensino Nível Técnico ou Superior em Informática e áreas afins
Disponibilidade de Horário
Diferencial do Candidato:
Conhecimento em instalação e configuração de software e hardware
Conhecimento em instalação e configuração de Relógio de Ponto Eletrônico, Catraca Eletrônica, Cancela Automática, Controladores de acesso e Equipamentos para Gestão Empresaria
Conhecimento na rotina de controle de ponto, controle de acesso e segurança, banco de dados e software
Atividades:
Atender clientes internos e externos, esclarecendo dúvidas, solucionando problemas e sugerindo alternativas via telefone e chamados
Testar e simular situações nos software e hardware, relatadas pelo cliente (deixar claro para o cliente e/ou equipe interna a forma como foi simulada a situação)
Realizar levantamento e controle de peças no estoque
Controlar entrada e entrega de equipamentos na Assistência Técnica
Realizar certificação nos softwares e hardwares aos quais estiver apto
Todos os interessados devem enviar seu currículo atualizado até o dia 08/11/2024 .
e-mail: selecaoskcomercio@gmail.com , informe o nome da vaga