Home / Vagas no Amazonas / Empresa Jabil contrata Assistente de Expedição

Empresa Jabil contrata Assistente de Expedição

Empresa Jabil contrata Assistente de Expedição, confira os requisitos da vaga

Assistente de Expedição

Deveres e Responsabilidades:

Auxiliar no acompanhamento do desempenho do departamento e garantia do melhor desempenho. Para conseguir isso, utilize os procedimentos existentes ou ofereça sugestões/ideias para desenvolver e implementar revisões ou novos procedimentos, conforme necessário.

Auxilie na movimentação para o menor tempo de processamento possível em todo o material recebido e melhore continuamente o desempenho do tempo de processamento. Recomende horas extras ou outros métodos de recuperação, conforme necessário.

Assegurar que todas as ferramentas, equipamentos e recursos visuais necessários para a conclusão eficiente e precisa das tarefas pertinentes estejam em bom estado de funcionamento e da última revisão.

Fornecer feedback frequente e preciso aos departamentos de Controle de Estoque e Qualidade e ajudar na solução de problemas associados a cronogramas, equipamentos, documentação e pessoal.

Interface com todos os supervisores departamentais, funções de suporte, engenharia, gerenciamento de programas e outras funções pertinentes dentro das operações da planta.

Garante a precisão dos registros de documentos relativos ao envio, recebimento e almoxarifado.

Verificar o envelhecimento do material nos locais de recebimento e expedição e garantir a precisão desses materiais.

Garantir que a linha de produção receba as peças corretas para fabricação.

Certifique-se de que todo o material seja estocado prontamente e com precisão.

Elimine erros que podem afetar o desempenho em relação à qualidade, orçamento e eficiência do departamento.

Identificar problemas de desempenho e pontos fortes para os membros da equipe para supervisores de Controle de Estoque.

Aderir a todas as normas e regulamentos de segurança e saúde associados a este cargo e conforme orientação do supervisor.

Cumprir e seguir todos os procedimentos dentro da política de segurança da empresa

Pode exercer outras funções e responsabilidades que lhe forem atribuídas.