Home / Notícias / Estão abertas as inscrições para o Ensino Médio Técnico na Fundação Matias Machline
Fundação Matias Machline

Estão abertas as inscrições para o Ensino Médio Técnico na Fundação Matias Machline

Você jovem que tem menos de 17 anos e está concluindo 9º ano do Ensino Fundamental, não percam essa excelente oportunidade, o aluno aprovado estudará três anos de ensino gratuito na instituição e terá direito a alimentação, uniforme e material didático.

A Fundação Matias Machline (FMM) abre as inscrições para o ensino médio técnico nas vagas de eletrônica, informática e mecatrônica durante o processo seletivo de 2022.

São 368 vagas e o exame está programado para ser realizado no dia 14 de novembro de 2021.

Essas vagas são para alunos que concluirão o 9º ano do ensino fundamental em 2021 e tenham menos de 17 anos.

Se a seleção for aprovada, o aluno receberá três anos de ensino gratuito da instituição e terá direito a alimentação, uniforme e material didático.

O site da Fundação Matias Machline disponibiliza um formulário de inscrição e um edital com informações sobre o processo seletivo.

A taxa de inscrição é de 25 reais.

Para atender aos que não podem se inscrever online, a Sede da Fundação montou uma estrutura com computadores e acesso à Internet, no endereço Av. Ministro Mário Andreazza, 916, Distrito Industrial, das 7h30 às 20h.

O local e a sala do teste serão anunciados no site da Fundação em 5 de novembro de 2021. O processo de seleção inclui testes objetivos e análise de documentos.

Para se escrever o obter mas informações, acesse aqui.