Hospital abre vagas para área de Atendimento, confira os requisitos da vaga
Supervisor de Atendimento – Hospitalar
Principais Atribuições:
Supervisionará a equipe de atendimento (Recepcionista, AGP e maqueiro) organizando e avaliando os processos e serviços prestados;
Acompanhar as escalas de trabalhos, distribuir tarefas para equipe e assegurar o atendimento dentro dos padrões de qualidade do hospital;
Verificar a postura e conduta dos colaboradores, observando a correta utilização do uniforme, adornos e crachá, bem como acompanhar o nível na qualidade do relacionamento com os clientes;
Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
Formação desejável:
Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins.
Experiência Desejável:
Experiência profissional na área hospitalar.
Conhecimento Exigido: – Controles Administrativos, Técnicas de Atendimento ao cliente; Conhecimento das normativas da ANS (Agencia Nacional de Saúde)
Interessados enviar o currículo atualizado em pdf.
e-mail:vaga:rhmanaus18@gmail.com, informe o nome da vaga