Home / Notícias / Prefeitura de Manaus em Parceria com Senai Oferta 40 Vagas para Cursos Profissionalizantes
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus em Parceria com Senai Oferta 40 Vagas para Cursos Profissionalizantes

Prefeitura de Manaus em Parceria com Senai Oferta 40 Vagas para Cursos Profissionalizantes, confira essa oportunidade

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em cooperação com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), divulgou nesta terça-feira, 8 de junho, novo edital com 40 vagas gratuitas para aprendizagem.

Este curso faz parte do projeto Sine Jovem e Qualifica Manaus. O projeto Sine Jovem visa proporcionar qualificação profissional aos jovens que procuram o primeiro emprego, visto que a sua qualificação é extremamente importante para o fortalecimento do mercado de trabalho através de uma mão-de-obra qualificada.

Para jovens residentes em Manaus, com idade entre 16 e 29 anos, que cursam o ensino fundamental 6° ano ou concluíram o ensino médio.

O projeto Qualifica Manaus tem como objetivo capacitar os empreendedores para aprimorar suas competências e promover o desenvolvimento de seus negócios.

É dirigido a empresários que atuam em bazares e feiras livres, bem como a trabalhadores cadastrados no Sine Manaus que tenham 18 anos ou mais e não tenham concluído o ensino fundamental.

Os interessados ​​devem fazer o download do edital e preencher o formulário disponibilizado no site (https://forms.gle/wrZEVpcFvopu91ao8), e fazer a pré-inscrição na quarta-feira,  9 de junho, das 9h às 15h.

Enquanto houver vagas, preencha o formulário para garantir a inscrição. Quando o número de participantes dobrar, a plataforma será automaticamente bloqueada ou a opção de selecionar um determinado curso desaparecerá.

Baixe o Edital, Clique no Link Abaixo.

EDITAL-QUALIFICAÇÃO-PROFISSIONAL-09.2021