Home / Notícias / Prefeitura deu início ao processo seletivo Semsa – Salário chega a R $ 8.300
Semsa

Prefeitura deu início ao processo seletivo Semsa – Salário chega a R $ 8.300

Os interessados ​​em concorrer a uma das vagas podem acessar o formulário de inscrição online.

A Prefeitura de Manaus abriu o cadastro de processos seletivos simplificados nº 001/2021 para a contratação temporária de 18 profissionais da área de tecnologia da informação (TI) do Serviço Municipal de Saúde (Semsa).

Nenhuma taxa de inscrição será cobrada. Dezoito vagas foram alocadas a oito analistas de desenvolvimento de software com salário de 8.313,61 reais e 10 vagas de auxiliar de informática (1 pessoa com deficiência) com salário de 2.667,85 reais. Ambos os horários são de 40 horas semanais.

Os candidatos que se inscreverem online, com todas as informações e documentos, serão analisados ​​e avaliados pela Comissão de Procedimento de Seleção Simplificada, por meio de sistema eletrônico.

A classificação será baseada na soma decrescente do grau e pontos de experiência especificados no aviso PSS.

Após a publicação da lista confidencial, os candidatos que não concordarem com a avaliação terão dois dias úteis para apresentar recurso ao Comitê PSS utilizando o formulário padrão de inscrição da Semsa, e o processo será formalizado no Gabinete de Protocolo do Secretariado na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, nº 1.695, Avenida Mário Ypiranga Monteiro Drianópolis, 8h às 12h

Até o dia 7, os interessados ​​em se candidatar a uma das vagas podem acessar a ficha de inscrição online.

link https://pssemsa.manaus.am.gov.br, preencher os dados e anexar os documentos necessários.