Home / Notícias / Prefeitura e Instituto Visão Amazônica ofertam mais de 800 vagas de Cursos Gratuitos
Prefeitura e Instituto Visão Amazônica

Prefeitura e Instituto Visão Amazônica ofertam mais de 800 vagas de Cursos Gratuitos

Prefeitura e Instituto Visão Amazônica ofertam mais de 800 vagas de Cursos Gratuitos, confira essa oportunidade e se qualifique para o mercado de trabalho
A Prefeitura de Manaus, em cooperação com o Instituto Visão Amazônica por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferece 840 cursos profissionalizantes gratuitos em diversas áreas, de acordo com a Emenda Parlamentar nº 058/2020. Nº 086/2020, 144/2020 e 145/2021.

Os cursos oferecidos incluem: programador de rede, design básico e avançado, organização de eventos, Phython básico, inglês para iniciantes, espanhol para iniciantes, fotografia, pedreiro, pintor de construção, carpinteiro, soldador profissional, controle elétrico, eletricista residencial / de construção, inspetor de qualidade, eletrônico leitura de componentes e treinamento de operação básica.

Os cursos destinam-se a jovens maiores de 18 anos, que concluíram o ensino médio ou estão estudando para o primeiro emprego, trabalhadores ativos e inativos, autônomos e empresários residentes em Manaus.

A inscrição não garante a participação do candidato no curso selecionado, pois o processo seletivo será realizado conforme edital.

As inscrições vão até o dia 20 de novembro e podem ser feitas online (institutovisaoamazonica.com) ou presencialmente na sede do Instituto Visão Amazônica, que fica na Rua Nossa Senhora da Conceição, nº 306, Cidade de Deus, Zona Norte.

EDITAL – EMENDA PARLAMENTAR 058

EDITAL – EMENDA PARLAMENTAR 086

EDITAL – EMENDA PARLAMENTAR 144

EDITAL – EMENDA PARLAMENTAR 145